quarta-feira, 27 de março de 2013

Sony deve apresentar novos Smartphones


Como a Web vive de boatos e você já deve ter notado, a bola da vez é a Sony com o possível lançamento de novos aparelhos no mercado Togari, Dogo e Gaga.

O primeiro aparelho deve se chamar Sony Togari, sendo que ele pode ter 6,4 polegadas, tela com resolução HD e talvez seja oferecido em duas variantes — embora ainda não se saiba a diferença entre elas.
A segunda novidade pode se chamar Sony Dogo e deve incorporar a família Xperia. De acordo com os rumores, o smartphone vai contar com o Android 4.2.1, processador Qualcomm Snapdragon, 2 GB de memória RAM, 32 GB de capacidade de armazenamento e bateria de 2300 mAh.

Enquanto isso, o modelo intitulado como Gaga também vai ser da família Xperia, sendo chamado de Xperia UL. As suas especificações de hardware são muito parecidas com as do Dogo, sendo que a única diferença é o seu tamanho, que deve ser de 5 polegadas — um pouco maior do que o demais futuros celulares.

Não temos ainda informações sobre as datas de lançamento dos aparelhos, e assim como também não temos previsão de preços. Basta esperar algum pronunciamento oficial da Sony.

TiagoTestes

UaiDroid Foi Criado no ano de 2012, com o objetivo, de espalhar o conhecimento adquirido por seu criador, tirando dúvidas, e criando postagens variadas, atendendo todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a te ajudar, clicando nos banners e comentando os posts

 

Copyright @ 2012 a 2017 UaiDroid.

Uaidroid Corp.Uberlandia | MG