quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hunger Games: Panem run

         
Hunger Games: Catching Fire - Panem Run é um jogo, para Android e IOs, inspirado no filme que deu o nome a ele e que no Brasil foi apresentado como Jogos Vorazes Em Chamas. Assim como no original, o jogador deve vencer os 12 distritos coletando faíscas, materiais e bônus, para manter a esperança do povo viva. 
Usuários do mundo todo competem pela posição de destaque. O gamer conhece os distritos de Panem através de sua personagem que está sempre em busca de materiais e bônus para manter os distritos. É possível desafiar amigos e também oferecer presentes a eles, tornando o game ainda mais social.
Além de coletar itens durante a jornada da protagonista, o gamer deve também saltar obstáculos e esmagar coisas que estiverem no caminho. Há uma boa variedade de cenários para que não se canse rapidamente da partida. O player pode e deve competir com os amigos para aumentar sua pontuação. E, assim, ele eleva sua posição no quadro geral de colocações mundiais do título.
Os obstáculos são bastantes desafiantes o que torna  o jogo ter uma boa jogabilidade.  E o que também chama atenção são a coleta de vários itens tornando ter mais um objetivo além de vencer os obstáculos. 














O Download é Gratuito - 41.5 MB - Desenvolvedor Realiance - Ranking Mundial - Android 2.3.3   Clique Aqui para Baixar

Ellen Maria

UaiDroid Foi Criado no ano de 2012, com o objetivo, de espalhar o conhecimento adquirido por seu criador, tirando dúvidas, e criando postagens variadas, atendendo todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a te ajudar, clicando nos banners e comentando os posts

 

Copyright @ 2012 a 2017 UaiDroid.

Uaidroid Corp.Uberlandia | MG