sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Jetpack Joyride



Jetpack Joyride é um jogo que desafia você a bater seu próprio recorde. De forma muito simples, você só precisa fugir das armadilhas e coletar o maior número de moedas durante o jogo. Disponível para Android, IOs, Windows, Facebook, Windows Phone, o game é diversão garantida!

Durante o jogo, você é provocado a cumprir alguns objetivos. Os desafios são bastante variados, indo desde coletar um determinado número de moedas em uma única partida até voar próximo a mísseis. Ao cumprir tais objetivos, você ganha estrelas que permitem a evolução de níveis dentro do jogo. Você coletar moedas durante o jogo faz você adiquirir equipamentos, roupas e etc... 

O Jetpack Joyride é um excelente jogo para quem procura um passa tempo divertido e desafiador. Além disso, o jogo é muito simples. Você precisa apenas desviar das armadilhas e coletar o maior número de moedas para poder adquirir novos equipamentos como dito acima.

























O Download é gratuito - Android 2.3 ou mais - Desenvolvedor Halfbrick Studios 



Ellen Maria

UaiDroid Foi Criado no ano de 2012, com o objetivo, de espalhar o conhecimento adquirido por seu criador, tirando dúvidas, e criando postagens variadas, atendendo todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a te ajudar, clicando nos banners e comentando os posts

 

Copyright @ 2012 a 2017 UaiDroid.

Uaidroid Corp.Uberlandia | MG